Primeiros momentos de 2009

Para não perder o pique, o ano começa com um treino hardcore, com o atleta Dave Fisher














Brock Harris in Underwear




male stars sexy photots

Na praia

A praia está pequena para tantos atletas e musculosos curtindo o verão!

Henry Dankwah





Iana Ionut


Joe Logan


Adam Adamski

2009 - um grande ano está nascendo

Você está de ressaca? Pois saiba que muita gente está pensando em crescer seus músculos neste novo ano!

Retrospectiva Musclelicious 2008

O blog mais bombado da net fecha 2008 com chave de ouro, fazendo uma breve retrospectiva com os 5 fatos que mais marcaram o ano que está prestes a terminar. Vamos relembrar:

1- The Gift - a ascenção
2008 ficou marcado na carreira do atleta Phil Heath. Este verdadeiro fenômeno americano conseguiu excelentes resultados em todas as competições que disputou, dentre elas, destacamos o excelente terceiro lugar no Mr Olympia.



2- Alexey torna-se superstar no mundo do fisiculturismo.
Este jovem russo surpreendeu muita gente, desde os superatletas, até os admiradores mais fanáticos do esporte. Conquistou fãs ao redor do mundo, através das comunidades virtuais, foruns, e sites relacionados ao esporte.



3- Olympia 2008. Valeu a pena?
O controverso resultado da competição mais importante do ano, causou divisão na comunidade do fisiculturismo mundial. Muitos consideram a pior edição de todos os tempos, outros julgaram justo coroar com o primeiro lugar o veterano atleta Dexter Jackson. A polêmica continua. Ano que vem veremos pelo menos 3 grandes atletas disputando o primeiro lugar.


4- The Prodigy
Brandon Curry está na crista da onda. Ganhou o NPC USA e o pro card de 2008. Agora compete com as feras profissionais do fisiculturismo. Seu crescimento foi notório e impressionante nos últimos anos.




5- Verão 2009 esquenta o clima!
As postagens especiais de verão começaram com força total e esquentaram ainda mais a temperatura do verão! Os maiores atletas do blog estão curtindo a praia, e você não vai ficar de fora!



Clique aqui e confira

Military Hunk

Black Models

Todays pic of hot black male models features some of my favourites. I have a thing for black guys with good pecs and some of these guys sure fit the bill. Sorry for short post but holiday season taking over!


See Also: William Levy Gutierrez Picture

Últimos momentos de 2008

Aos poucos, o verão mostra sua cara! Olha quem está aproveitando o bom tempo para curtir a praia: Binais Begovic







Alexey - ele marcou 2008

Sem dúvida um dos atletas que mais chamaram a atenção em 2008 foi o jovem russo Alexey Lesukov. Durante todo o ano, tivemos o privilégio de acompanhar o seu progresso, e a cada foto ou vídeo publicado na internet, o "pequeno" grande atleta foi conquistando fãs e admiradores ao redor do mundo. Fique ligado, em 2009, tem mais Alexey no blog mais bombado da net!

Surf bombado

Eles são surfistas e fisiculturistas. Como eles conseguem fazer as 2 coisas ao mesmo tempo? Confira!

Washington Redskins defensive end Jason Taylor

Washington Redskins defensive end Jason Taylor

The Gift

Phillip Heath, um dos mais incríveis atletas que já vimos, teve um 2008 marcante em sua carreira de fisiculturista. Com certeza o seu maior feito foi o 3o lugar no Mr Olympia. Em 2009, veremos muito mais deste fenônemo!